como dar volume aos cabelos lisos!


Quem tem cabelo muito liso e sem volume sofre em fazer as madeixas pegarem um pouquinho de volume para adquirir aquele visual poderoso de celebridade de capa de revista. Mas não fique triste, nós temos 3 dicas básicas e super fáceis que irão transformar a sua cabeleira!

1. Lavagem - Capriche na lavagem! Cabelos sujos e mal lavados tendem a ficar pesados por causa da sujeira e oleosidade. Opte também por produtos específicos para dar volume.

Dica: aplique condicionador apenas no comprimento dos fios. Se aplicado na raiz, o condicionador pode criar mais oleosidade, dificultando a respiração do couro cabeludo.

2. Secagem – Com a cabeça virada para baixo, passe o secador soltando a raiz com os dedos e dando uma ‘bagunçadinha' na cabeleira. Depois de seco, volte a posição normal e ajeite as madeixas aplicando uma pequena dose de finalizador nas pontas.

Dica: para não estimular o frizz, o secador precisa está em velocidade baixa e em temperatura morna.

3. Pentear – Com a ajuda de um secador, escove o cabelo no sentido contrário - em vez de puxar a raiz para baixo, puxe para cima - ao do crescimento para dar movimento e volume aos fios.

É bem simples, não é mesmo meninas? Agora é só arrasar com a cabeleira de diva que irá conseguir com esses truques?

Se as dicas não funcionarem, tente um corte que dê volume aos fios!

0 comentários:

Postar um comentário